domingo, 4 de abril de 2010

Diário de um Megafônico – Thiago Amaral



Fala Galera, tudo bem? Meu nome é Thiago "Amaral" sou guitarrista/vocalista do Projeto S.I.m a mais nova banda do nosso Estado e acho que sou o mais recente membro do Coletivo Megafônica.

Meio difícil falar, porque venho de um meio (cover) totalmente diferente do que a galera se propõe a fazer. Saí por ver que aquilo não era para mim, porque queria algo maior, que me deixasse feliz e que eu pudesse ser reconhecido pelas minhas músicas, por isso fiz a S.I.m para me dedicar totalmente ao autoral.
No início era muito ruim de saber aonde eu iria me encaixar no coletivo, então fui pra parte do núcleo de Audiovisual com a ajuda da Bahrbara, entrei nesse núcleo através dela que me fez o convite.

Tenho muito a crescer e aprender com os amigos e porque não dizer com família que faz parte do coletivo? Vejo que não tô muito longe de todos, porque todos nós temos os mesmo ideais e objetivos, que é fazer tudo acontecer e crescer, acho que a união do Coletivo Megafônica é o nosso ponto forte, porque todos nós trabalhamos para que tudo saia certo, acho que o trabalho em grupo é melhor devido as coisas acontecerem mais rápido.

Sempre que precisarem tô aqui pra ajudar no que for, não me vejo fazendo outra coisa se não for vinculado a música, gosto muito do que faço.

Vamos lá galera, esse ano promete muita coisa

Grande abraço, qualquer coisa to no twitter @amar_all . Falow...

http://www.myspace.com/projetosim

Por Tiago Amaral - Núcleo de audiovisual

Nenhum comentário: