domingo, 11 de abril de 2010

Diário de um Megafônico com Mau mau da Paris Rock!!!


Bom dia, boa tarde e boa noite a todos, eu sou Mauricio (mau mau), sou da banda paris rock e também do núcleo de web radio aqui do coletivo Megafônica.

Bem, aqui no núcleo de web radio a gente faz a transmissão dos eventos (atualmente as terças megafônicas) e apresentamos às sextas feiras o nosso programa megafonico, onde fazemos entrevistas com bandas convidadas, tocamos bastante musica e mantemos as pessoas informada sobre o que está acontecendo no circuito e também fora. Então basicamente meu papel durante a semana e tentar ficar o máximo informado, pesquisando em blogs, sites e etc., pra que a gente possa levar informações validas para os nossos ouvintes, depois do programa eu faço a edição e coloco o podcast na internet, pra que as pessoas que não ouviram na hora possam ouvir depois, e tento sempre participar das reuniões tanto do audiovisual quanto da megafônica.

E esse é mais um diário de um megafônico, espero que vocês tenham gostado e que motive muitas pessoas a trabalharem cada vez mais pela nossa musica, porque é assim “ARTISTA IGUAL PEDREIRO”.obrigado e abraço a todos.


Por Mau mau - Núcleo de web rádio - Coletivo Megafônica

Nenhum comentário: