quinta-feira, 15 de abril de 2010

"Conjunto de Rock"

Difícil postar por aqui depois do post do Didi, no seu já cultuado blog , mas, aqui estão minhas palavras sobre: “Conjunto de Rock”.

Sempre que ouvia certas musicas do Stereoscope me sentia confortado:

“... se hoje eu morrer, o meu consolo é que muitos já foram bem antes de mim.”

Outras vezes, me identificava e construía um filme:

“Dobrou a esquina da gentil já bem certa, com a Serzedelo perto da solidão...”.

Também existiam as vezes que escutava e simplesmente me deixava levar pelas doces e bem escolhidas palavras:

“... se eu chegar em terceiro me beija, as vezes falta um pouco de ar...”

De uma forma que sempre veio a preencher meu espírito, e ficava muito feliz por ter dois álbuns com ótima qualidade de conteúdo para se escutar. Agora com a chegada do terceiro intitulado, “Conjunto de Rock”, agradeço por terem tido novamente tamanha inspiração para essa irônica e conceitual obra de rock.

Simplesmente continuo me confortando com as belas análises feitas pelos caras sobre a vida, o amor e agora sobre estar em um conjunto de rock, coisa que muita gente aqui por Belém optou por fazer, o que nos da um grande apanhado de bandas conhecidas e desconhecidas em meio a madrugadas ao canal da Doca.

Eles conseguem nesse álbum azucrinar, chorar e vangloriar essa majestosa vida, daqueles que se prezam a comprar uma corda nova sempre que chega a ferrugem, causando uma imediata identificação os que escutam e conseguem ouvir.

O CD já se mostra a venda na clássica estante da Loja Ná Figueredo, então, junta a grana do lanche, economiza no arroz e não faz a sobrancelha. Por apenas 10,00 podes saber como é a alma de um “Conjunto de Rock”.

Ouçam agora.

...e não esqueçam que na próxima terça tem:



Por Andro Baudelaire - Núcleo de Comunicação - Coletivo Megafônica

Um comentário:

Estuda, Doido! disse...

Bem legal, Andro.

Boas palavras.

Stereoscope é foda! Espero que o Brasil inteiro descubra isso.