quarta-feira, 31 de março de 2010

Um pouco sobre a Terça Megafônica que rolou ontem!!!

Ontem aconteceu a ultima Terça Megafônica de março no Pub Garota da Braz, com apresentações impecáveis das bandas, Jungle Band e La Orchestra Invisível.

Já esta claro que as Terças Megafônicas entraram com tudo no horário semanal de algumas pessoas, dando ênfase pra galera da banda Stereoscope, que ta moldando sua estatua por lá pelo Garota da Braz, Sr. Jack Nilson curtiu o show do La Orchestra do inicio ao fim.

Jungle Band foi a primeira a se apresentar. Com a timbragem perfeita, os caras mandaram o seu já conhecido set list instrumental, fazendo aqueles que conversavam terem um ótimo lounge para relaxar, e aqueles que não desgrudavam os olhos do palco, receberem um ótimo show de um refinado Rock ‘n’ roll. Lembrando que os caras tocam de novo nessa quinta-feira no café com arte, na festa Casarão Live.

Para os amantes da boa musica, que vai desde o melancólico até o or “ch” estrado Power pop, com certeza curtiram o impecável show da banda La Orchestra Invisível. Com a maravilhosa imagem e voz da vocalista Larissa no palco, mais o já conhecido timbre do vocal de Marcelo Kahwage, as composições são das melhores. Com o violoncelo os acompanhando do inicio ao fim, o show foi simplesmente uma degustação sonora passiva.

Logo, logo estaremos soltando umas fotos e uns vídeos da terça-feira por aqui. Fiquem ligados.

Por Núcleo de Comunicação – Coletivo Megafônica

Um comentário:

Nê. disse...

e com transmissão ao vivo pelo indepententesdobrasil.com ;)