sexta-feira, 5 de março de 2010

Clipe de Futurando, Jungleman

Por: Bárbara Andrade | Planejamento e Audiovisual | Coletivo Megafônica
Léo Chermont | Casarão Cultural Floresta Sonora





Jungleman! A saga de um fantasma iluminado que traz a força da floresta como poder de transformação para o caos do ambiente urbano!

E neste contexto, neste fim de semana aconteceu a gravação do videoclipe da música Futurando, composição de Léo Chermont, que além do projeto solo Jungleman, é o front man das bandas Floresta Sonora e Jungle Band, além de tocar também na Metaleiras da Amazônia. Como já deu pra perceber, o guitarrista só entra em projeto de primeira, não? Então não dá pra esperar menos desse clipe. A música já foi gravada e faz parte do álbum da Floresta Sonora, que inclusive se apresentou no ano passado no Festival Varadouro, no Acre, arrancando vários elogios da crítica especializada, do público e artistas que estavam conferindo o show, que teve até a participação especial de Bruno Kayapy, o guitarrista "Jymme Hendrix" do Macaco Bong.

Fim de semana de imagens e teletransportes , do céu para floresta, da igreja para o desperdício, esses são alguns contextos das viagens do clipe que teve direção de Lucas Escócio, direção de fotografia de Bruno Assis, produção de Dani Franco e mking off por Marcelo Rodrigues.

Um comentário:

Dani Franco disse...

Mto boa a arte na foto. Valeu a força. Os conceitos do Léo são muito bons e dá vontade de trabalhar junto.

Força aí.

Dani Franco

P.S: Só um adendo, a produção tb foi do Lucas Escócio, eu fiz o making off (fotos, inclusive essa q vcs usaram) junto com o Marcelo Rodrigues ;-)