quarta-feira, 17 de março de 2010

Bombada de novo a Terça Megafônica no Garota da Braz!!!

Quem não foi ontem, simplesmente perdeu. A terça Megafônica no Garota da Braz provou que o evento veio pra ficar. Mais do dobro de pessoas em relação a ultima semana encheram o recinto afim de ouvir o rock acústico das bandas.

Rolou ainda a estréia da banda Projeto S.I.M, feita por integrantes de outras bandas do coletivo. A banda agradou muito os ouvintes com ótimas musicas e melodias, tendo a super variação na troca de três vocalistas com musicas próprias dando um bela dinâmica no show. Dando ênfase para El toreiro e Pequenina. É bom a galera ir logo dando um pulo no myspace dos caras.

Depois foi a vez dos The Baudelaires. Banda nova, porém, já bem conhecida pela galera da cena. Mostraram uma orquestração maravilhosa com o duo vocal de Andro Baudelaire e Marcelo Kahwage, levantando até comentários a serem o “Vitor e Léo” do rock. O grupo teve constante ajuda da platéia com palmas e refrões cantados em conjunto fazendo assim uma linda finalização de noite.

Quem não foi ontem, simplesmente pode ir semana que vem. Pois, vai ter mais terças Megafônica no Garota da Braz com as bandas Dharma Burns e Sincera. “Vamo lá”.


Já já rola as fotos por aqui!!!

Nenhum comentário: