sábado, 6 de fevereiro de 2010

VAMOS QUE HOJE VAI TER DE NOVO!!!!!





Ontem na sexta rolou o primeiro dia do Grito Rock, se você perdeu ainda tem a chance de ver a parada hoje, cabra mansa. Então não esquece de umas 22:00 ou 22:30 ir se preparando pra ir pro African Bar, porque a parada vai ser duca.
Sexta-feira teve o enorme prazer de receber três bandas de fora que foram Brown- Há (Brasília), Gandharva (Recife) e 16 bits (Novo repartimento).


16 Bits:
Foi a segunda banda da noite, logo após Nêgo Bode. Fez um muito legal e aos poucos ta criando seu espaço aqui no meio independente de Belém, e logo logo mais ainda, receberam até a proposta da galera do Brown- Há pra ir pra Brasília. Vão gurizada que a parada é boa.
http://www.myspace.com/16bitsrock

Gandharva:
Rock super consistente, guitarras cremosas e melodias deliciosas cobrindo guitarras energéticas e super distorcidas. Galera com uma timbragem de primeira e com musicas muito boas, fizeram um showzão e mostraram que de Recife a raça é boa pra “cacildis”. Vocês tem que sacar o myspace dos caras.
http://www.myspace.com/gandharvaofficial

Brown- Há:
Banda brasiliense com mais energia do que pilha dentro do pacote, galera agitou muito o chão do African, e fez a rodada de mosh começar e ficar até o final do show sem parar. “Eu quero viver de Rockenroll”, sim, nós queremos viver de rockenroll galera. Obrigado por nos dar essa distorção certeira da sua garganta.
http://www.myspace.com/brownha

2 comentários:

Anônimo disse...

'de Recife a raça é boa pra cacildis'
com certeza, nunca duvidei disso! hehehehe

e fazendo justiça, brown-há foi a melhor banda da noite! fizeram um show ótimo, de agitar festival!
grito rock meeeesmo!
quem não se empolgou gritando 'eu quero viver de roquenrol?!

JP-Esquina disse...

Valeu galera do Megafônica!!!

Foi muuuito doido tocar em vosso Grito! Pode ter certeza que a galera do Dharma será recebida no capricho aqui em BSB!!

Viva o rock n roll merrmo!!

Abraço!!!