sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tour Vinil Laranja em Rondônia

Grito Rock 2010 Vinil Laranja - Andro Felipe - Comunicação

Vinil Laranja tocou na segunda noite do Grito Rock Cuiabá e foi descansar direto no buzão, lá pelas 07h00min da manhã. Como já foi comentado anteriormente aqui no blog, o show da Vinil em Cuiabá foi simplesmente incrível. Foi a terceira ida da banda na cidade e foi visto que a banda já possui um publico bem legal que pulou no energético show do inicio ao fim. A casa tava lotada.



Vinil Laranja Grito Rock Cuiabá

A estrada para Vilhena RO era longa, os garotos passaram umas doze horas dormindo no bonde descansando do show anterior. A chegada ao onibus pela manhã foi fedorenta devido a falta de tempo para o banho pós show. Quando um sapato foi tirado uma criança começou a chorar.

A banda chegou a cidade na hora do show, deixaram as coisas no hotel e foram direto pro local aonde tava rolando o evento, e lá finalizou a noite com muito rock.

Vinil Laranja Grito Rock Vilhena

Dormiram umas três horas depois do show e já acordaram pela manhã pra pegar o próximo buzão em direção a Ji-Paraná. Comeram um salgadão na rodoviária e foram em direção a "Jipa".

O grito da cidade foi mais underground, e mais rock conseqüentemente. Tinha até nego cantando as musicas da Vinil por lá. O show foi punkera. Com resposta direta do publico que mostrou o agradecimento devido aos caras que viajaram de Belém pra tocar nessa noite de Rock. O publico foi estabelecido no local.



Vinil Laranja Grito Rock Ji-Paraná



Vinil Laranja Grito Rock Ji-Paraná

Terminaram a tocada em "Jipa" 01h00min, e as 05h00min já estavam novamente na rodoviária para seguir rumo a “last stop”, Porto Velho.

Chegando lá, foram recebidos pelo engraçado “Bode”, do Coletivo Caos, que desfilou um super almoço + tour pela cidade, antes do merecido descanso prévio ao show que aconteceria pela noite.

O show foi feito em praça aberta em meio ao carnaval que acontecia, e teve o maior publico dos gritos feitos em Rondônia Mais uma vez “Stay Forever” deu iniciou ao show e deu seguimento até o término com “Shoot the little sister”. Agradecimentos ao guitarra do Rhox, que emprestou a guitarra na ultima musica, quando uma corda foi perdida em meio ao riff inicial.



Vinil Laranja Grito Rock Rondônia




De quebra pra finalizar a tour, ainda ganharam uma rápida sessão de fotos, feita pelo Bruno da banda Ultimato, em belo mirante da cidade.

Obrigado a todos que deram o apoio a banda. Grito Rock na cabeça.


Vinil Laranja em Porto Velho








Nenhum comentário: