domingo, 21 de fevereiro de 2010

Próximos eventos Megafônicos

Por Bárbara Andrade | Coordenação de Planejamento | Coletivo Megafônica

O Coletivo Megafônica, a partir do mês de março vai começar a seguir uma agenda fixa de eventos, tanto ligados a rede da qual fazemos parte - Circuito Fora do Eixo - quanto realizando eventos programados do Coletivo.
Pra começar a grande sequência de festas, no dia 02/03 (terça-feira) e a partir daí, em todas as terças feiras do mês de março, teremos sempre, dividido por mês, 2 bandas se apresentando no bar Garota da Braz (na Av. Braz de Aguiar), sendo que em março é a vez de Paris Rock e Vinil Laranja. Cada terça o show terá um tema, que em breve iremos divulgar aqui.

Pra completar a programação, o Megafônica começará a realizar as noites Fora do Eixo, evento integrado à ao Circuito Fora do Eixo, sendo realizado em todas as 45 cidades que atuam como pontos Fora do Eixo.
A estréia da Noite Fora do Eixo Belém será cheia de promoções, vai acontecer no nosso querido e parceiro Caverna Club Bar, teremos cerveja por R$ 1,00 até meia noite, lista amiga, promoção no twitter (é só seguir a gente), e sempre 2 bandas Fora do Eixo local e 1 Fora do Eixo nacional.
A 1ª Noite Fora do Eixo acontecerá no dia 26 de março. Aguarde mais novidades sempre acompanhando o nosso blog!

2 comentários:

Su ;* disse...

26 de março? legal, já sei onde vou passar meu aniversário! quero entrar pra essa lista amiga aí, hein? =)

Coletivo Megafônica disse...

é só acompanhar as atualizações de como vai funcionar tudo! =)