quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BANDAS PARAENSES QUE VÃO ROLAR NA SEXTA E SÁBADO

Por Andro Felipe - Núcleo de Comunicação - Coletivo Megafônica

AI VAI UMA PEQUENA PRÉVIA DAS BANDAS BELENENSES QUE VÃO ROLAR NA SEXTA E SÁBADO, PARA SABER MAIS É SÓ IR LÁÁÁÁÁ!!!!!!



SINCERA



Dharma Burns



The Baudelaires




Turbo





Turbo: Nome que já dispensa apresentações para os conterrâneos, banda comandada por Camillo Royale, com dois super clipes rolando na net o Turbo com certeza fará uma das apresentações mais energéticas da noite.

http://www.myspace.com/turborock

The Baudelaires: Power pop Paraense cheio de energia e melodia, tem show muito energético e apesar do pouco tempo de banda já possuem dois CDs gravados e muitos fãs ao redor da cidade.

www.myspace.com/baudelairesband

Dharma Burns: Com um dos cantores mais conceituados de Belém, o Dharma Burns esbanja boa musica nos seus shows, tendo a cozinha certeira é impossível a galera não gostar do som dos caras. Indie Rock de primeira linha.

http://www.myspace.com/dharmaburns

Sincera: Muitos gritos e distorções são focados no show do Sincera, e tudo isso voltado para a personificação do amor através de sua musica. Banda que já tocou no festival Calango em Cuiabá, vai dar uma canja de arrepiar para o seu grande numero de fãs da cidade das mangueiras.

http://www.myspace.com/sincerarock

Bandas Cabacinho do Festival Grito Rock:

Nêgo Bode: Com o nome derivado do encontro profano entre os deuses do rock e os orixás do Carimbó, a banda que começou em 2008 promete um show de abertura com muito Rockenroll..

http://www.myspace.com/negobode

Os Caras da Estrella: Banda que tocou nas seletivas do festival Se Rasgum, já possui um grande número de musicas gravadas e já pode ser sacada para antes da apresentação, fazendo um pequeno comentário para os cabulosos (e bem legais) nomes das musicas.

http://www.rockwave.com.br/bandas/os-caras-da-estrella/mp3/

Nenhum comentário: