terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Agenda de março começa com tudo no Megafônica!

Por Bárbara Andrade | Coordenação de Planejamento | Coletivo Megafônica

E mal passou o Grito Rock e o Coletivo Megafônica já montou um planejamento de eventos pra março inteiro!
Todas as terças do mês, no bar Garota da Braz, terá a apresentação da Paris Rock e Vinil Laranja (duas bandas revelações no Grito Rock de AP e MT e RO, respectivamente). Cada terça terá um tema específico pra você poder sacar as bandas em todos os aspectos! E neste terça começa com a versão acústica dos shows das duas bandas! Vai perder?

E no finzinho de março, mais precisamente dia 24, teremos a nossa 1ª Noite Fora do Eixo, mais um evento integrado à rede Fora do Eixo (assim como o Grito Rock), realizado por todos os pontos Fora do Eixo no Brasil inteiro.
Nossa estréia trará mais peso à noite: Amaurose (AP), com um HC/metal responsa, uma das bandas destaques do cenário amapaense e que deu o que falar nos Gritos Rocks de Cuiabá e Recife, além das já conhecidas da nossa terrinha Sincera e Vinil Laranja, completando a seleção de bandas fora do eixo da noite. Quer novidade? Lista amiga com ingresso à $8,00, promoção de entrada vip no twitter do Megafônica, e cerveja a míseros $1 até meia noite! Confessa, tá imperdível!

Nenhum comentário: