sábado, 16 de janeiro de 2010

Diário de um Megafônico: Andro Felipe

Meu nome é Andro Felipe, atento por trocar o Felipe por Baudelaire em algumas situações. Sou o coordenador do núcleo de comunicação, apresentador do “Programa Megafônico” e também faço parte das bandas Vinil Laranja e The baudelaires que integram o coletivo Megafônica.

Meu papel, sem contar com os galhos que todos têm que se quebrar quando se esta em um coletivo, é fazer junto do Marcelo e da Bahrbara os posts diários no blog da Megafônica, procurando sempre matérias das bandas e ações relacionadas ao coletivo.

O nosso coletivo é ligado a Rede Fora do Eixo, e agora recentemente eu também estou me esforçando para adentrar de uma forma mais intensa em todo o processo, conversando e trabalhando com a galera dos outros estados. Afinal de contas o que vale em tudo isso é a troca que todos oferecem entre si, fazendo o sistema inteiro funcionar.

Devo confessar que estou muito feliz de ver o processo acontecendo de uma forma tão produtiva, e além de estar vendo o começo de tudo, eu estou participando desse começo. Nunca tinha visto um grupo de interesse comum trabalhar de forma tão solidária, séria e divertida. Fazendo assim com que nosso coletivo cresça cada vez mais.

Agora em fevereiro vai começar uma leva de viagens para as bandas, creio que depois disso todos voltarão com ainda mais gás para trampar. Dessa forma tudo vai se desenrolando de forma “pai d’égua”, nossa cena cresce e ainda conseguimos sair e tocar em outros estados, então, que venha o carnaval.

Nenhum comentário: