sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Preparativos para a Prévia Final do Grito Rock

Por Marcelo Kahwage Núcleo de Comunicação Coletivo Megafônica
Mais 2 bandas que estão convocadas para a grande final das Prévias do Grito Rock 2010, que acontecem neste domingo, no Caverna Club, a partir das 17hs.
Paralelo XI
A próxima banda faz um comentário sobre seu estilo: "A Paraleo XI surgiu na primavera sobre as flores dançando suas canções no vilão. Desde então vem com a proposta de mostrar seu trabalho autoral, numa mistura de rock com guitarras swingadas, decorando o samba ao rock ao rock, ou qualquer coisa que venha de influências de Chico Buarque e Cartola através do som de Gram e Los Hermanos."
Com um show energético, a banda faturou a vaga para a grande final das prévias do Grito Rock tendo sido classificada em primeiro lugar na sua noite, e promete um repeteco da ótima apresentação que fizeram na 1ª Prévia.


Paris Rock
Indie, Garage Rock, Samba e outros ingredientes, foi a mistura que colocou a banda Paris Rock na final da Prévia Grito Rock 2010 Belém. Banda com grande carisma e músicas como "Cachorro Blue" e "Nobre desfecho" já caíram na boca da galera.
Com o Grito Rock Macapá e Santana (AP) devidamente faturados e a bagagem de quem participou das antológicas seletivas do Se Rasgum, além do Fest Music, a Paris Rock vem disposta a fazer de tudo para faturar uma vaga pro Festiva Grito Rock, que este ano tem dura~ção de dois dias e vai acontecer nos dias 5 e 6 de fevereiro no African Bar.




Nenhum comentário: