sábado, 9 de janeiro de 2010

2 bandas paraenses já estão na Prévia Final do Grito Rock

Por Andro Felipe | Coordenação de Comunicação | Coletivo Megafônica

Du Ca Ra Le O

Creio que esse (referindo-me a frase quebrada acima) foi o conjunto de palavras mais dito ontem na Primeira Prévia Grito Rock do Megâfonica. Foi uma verdadeira festa de musica, para as bandas e para o público que compareceu ao locar simplesmente pra prestigiar e curtir o som, que de passagem foi ótimo.

A primeira banda que subiu ao palco foi o Paralelo XI de primavera, esses também que levaram o primeiro lugar da noite, com muitos fãs aqui em Belém a banda surpreendeu com um show muito animado e tendo coro em varias musicas. Então ai vai os parabéns para os meninos que fizeram bonito no Caverna Club.


Por João Fellipe

A segunda banda foi o Paris Rock, que levaram a medalha de prata, com um show animado e bem executado, os caras mostram o seu amadurecimento após a gravação do seu primeiro Ep que esta prestes a sair. Finalizaram de forma grandiosa com “Cachorro Blue” fazendo a platéia cantar o final acapella com apenas a ajuda de palmas em um belo término de show.

Por Norah Valente

Após o show do Paris a galera da Vinil Laranja subiu no palco, com um show bem sujo e forte, fazendo o público agitar bastante a pista de dança. Tocaram ainda uma musica nova “My Baby is my gun” dando uma prévia da nova fase de musicas que começam a ser compostas para o futuro terceiro disco.

Por Adele Pickerell

Finalizando a noite o Aeroplano fez um show que mostra as ótimas composições que estão por vir no seu novo cd que foi gravado agora em dezembro em Goiânia, no estúdio RockLab. Mostrando que vem ai um trabalho que vai dar orgulho pra mama e pro papa deles. Agora ficar na eterna espera esperando pelo menos um musica no myspace dos caras.

Por João Fellipe

Ficam, assim, os parabéns do Megafônica para as bandas vencedoras, Paralelo XI e Paris Rock que vão tocar na final das prévias do Grito Rock no dia 31 de janeiro no Caverna Club.

2 comentários:

Anônimo disse...

cara
a melhor coisa que fizeram

foi apresentar paralelo xI pra todos nos!

Unknown disse...

muito bom paralelo

\o/
\o/