terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Festa da Ecleteca: lançamento do site

Nem bem passou a festa de sábado do Coletivo Megafônica e o Espaço Cultural Cidade Velha já foi invadido novamente. Dessa vez a festa foi da Ecleteca, e nela estava a galera representando tudo o que é independente e faz música aqui em Belém do Pará.

O que é a Ecleteca? Pra quem ainda não sabe, é um site que esta sendo iniciado com o intuito a de divulgação de todos os coletivos, bares e pubs de Belém, ou seja, você vai poder entrar nele e saber tudo que tá rolando na cidade em que chove quase sempre pela tarde.

A banda da noite foi uma apenas: Jungle Band, mandando seu instrumental impecável, para aqueles que ainda se habituavam a festa.

O ponto alto da noite em relação a uma inesperada surpresa foi o flash mob de thriller, que rolou logo após a saída do DJ Durango da pista, sendo aclamado por palmas gerais e tendo logo depois todos os dançarinos dispersos em meio a galera.

(Particularmente eu já tinha notado uns rostos diferentes por ali, uma galera usando boné, realmente não tem muita gente usando boné nas festas de rock desses dias, nada contra, apenas não vejo aqui em Bel city)

A festa foi boa, e espero que todos possam vir a lucrar com o site da Ecleteca, assim sendo que quanto mais parcerias e pessoas envolvidas na musica belenense, tanto músicos, quanto produtores e ouvintes só têm a lucrar.

Por Andro Felipe - coordenação de comunicação do Coletivo Megafônica



Visite o site aqui

Um comentário:

André Leão disse...

porra andro, texto simplório esse.