quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Casarão Live especial


Celebração imperdível, com grandes atrações. No dia 12 de novembro, no Café com Arte, a partir das 21h.Com as bandas Ultimato (RO), Jungle Band, Projeto Secreto Macaco e Vinil Laranja; com os DJs Damasound, Charmoso, Bia, Pro Efx, Xarope, Arcanjo Ras (SP) e Maderito; além da exposição fotográfica de Renato Reis, Túlio Poik nos grafites e os VJs Ulisses Parente e Kauê Lima. Dessa forma, será realizada a festa de lançamento da 4ª edição do festival Se Rasgum, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15, no African Bar. Nada como um bom aperitivo, para a chegada do prato principal.

As bandas selecionadas para esse evento representam muito bem, o que há de mais interessante na música independente da Região Norte do País. Indo do rock ao experimentalismo.
Um bom exemplo de rock’n’roll bem feito e empolgante são as características das bandas Ultimato (RO) e Vinil Laranja. Já no quesito música que transcende as nomenclaturas, podem ser citadas, claramente, Jungle Band e Projeto Secreto Macaco.

No intervalo de cada atração, a nata da discotecagem local, com os DJs Damasound (indie, e bandas independentes nacionais), Charmoso (músicas dos mestres populares com dubs, psicodelia, futurando, e muito base instrumental, jungle man / simbiose cidade-floresta, rock experimental na base instrumental), Pro Efx (todas as variações do ragga e do rap), Maderito (o Alucinado do Ultra Tecno Brega), Xarope (rock’n’roll em todas as suas vertentes), Bia (a DJ oficial do Coletivo Megafônica, com o muito rock’n’roll) e Arcanjo Ras (reggae roots e as variações do estilo).

E a festa não terá apenas música, mas exposição de fotos com Renato Reis, na grafitagem Túlio Poik e os VJs Ulisses Parente e Kauê Lima. Essa edição especial do Casarão Live é uma realização do Casarão Cultural Floresta Sonora, Coletivo Megafônica, Fora do Eixo. Contando com os apoios da Se Rasgum e da MTV Belém.
Serviço:
Casarão Live Especial – “Rasgando a Cuca” – Off Se Rasgum
No dia 12 de novembro
No Café com Arte
Com as bandas Ultimato (RO), Jungle Band, Projeto Secreto Macaco e Vinil Laranja
DJs:
Damasound, Charmoso, Bia,
Pro Efx, Xarope, Arcanjo Ras (SP) e Maderito (o laucinado do tecnobrega).
Além da exposição fotográfica de Renato Reis
Túlio Poik nos grafites
VJs Ulisses Parente e Kauê Lima (Mekaron Filmes).

Nenhum comentário: