quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Johny Rockstar na prévia do lançamento CFE-PA

O Johny Rockstar é uma das banda que fará um super show na festa de Prévia do Lançamento Fora do Eixo - Pará, dia 07/11.
(Por Taiana L.)
Críticos e músicos adoram dar descrições empolgadas sobre bandas. “Visceral”, “com uma pegada forte”, “autêntica”. Vá lá, se tornaram clichês, mas todo clichê tem seu fundo de verdade. Johny Rockstar poderia se usar muitas dessas expressões, mas o mais certo seria dizer que suas músicas foram feitas para corações apaixonados em busca de um pouco de fúria extravasadora. Mais ou menos isso. JRS é pop até as raízes dos cabelos de seus quatro integrantes e isso é bom demais. Com quatro anos de existência, o quarteto é formado pelos irmãos Eliézer e Natanael Andrade (guitarras), Elder Effe (baixo), e Ivan Vanzar (bateria).
De um rock mais pulsante à melodias para se assoviar, o Johny mostra influências de Foo Fighters, Nirvana, Metallica e Weezer, para ficar em alguns nomes. Com as letras na ponta da língua dos presentes e uma boa presença de palco, o Johny sempre levanta o público. Diversão garantida em shows apertados e sempre cheio de interação, os Rockstars prometem sempre uma apresentação de primeira. É jogo ganho.
Visite o site do Johny Rockstar aqui
(Texto: divulgação)

Um comentário:

Didi Fadul disse...

égua. quem escreveu isso? ficou bom.