terça-feira, 10 de março de 2009



O Jardim das Horas. Esse é o novo nome da banda que se chamava O Quarto das Cinzas. O Jardim das Horas é uma fusão da música moderna eletrônica com as raízes musicais brasileiras. Sem seguir formas ou tendências, externa uma música que lhes povoa, as influências que respiram e as que relembram, dentro de suas individualidades. Seu som reúne músicas que causam sensações, visualizações, que propõe uma concentração mental, introspecções e reflexões. E também uma descontração, uma sensualidade envolvente, como toda música boa.
Tendo como influências Björk, Os Mutantes, Tom Jobim, Mozart, Nirvana, Radiohead, Beck, Portishead, The Beatles, Pink Floyd, Sonic Youth, Bob Marley, The Cure, Queen, Luiz Gonzaga, Rogério Duprat e a tropicália, Elis Regina, Clara Nunes, Raul Seixas, Naná Vasconcelos, Gil e Gal, além de muitos outros, o Jardim das Horas, banda composta por Carlos Eduardo Gadelha na guitarra / programações / teclado / violão, Raphael Gadelha no contrabaixo e Laya Lopes hipnotizando com sua voz, já teve apresentações intensas nos festivais mais famosos do circuito independente do Brasil, como Abril pro Rock, Varadouro, Festival Calango, Festival Jambolada, além de se apresentar do programa do Jô, na rede Globo ( http://br.youtube.com/watch?v=uQSt_jg9-LY ).

A banda se apresenta em Belém, no dia 25 de abril de 2009. Fazendo o lançamento do seu novo CD, o show acontece no Café com Arte. Mais informações em breve.

Para ouvir:
Prêmio Profissionais do ano 2007 - Rede Globo

Nenhum comentário: