segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Entrevista Hebe e os Amargos


Como o prometido, segue a entrevista com os super bem humorados e amargos (ou não? rsrs) Hebe e os Amargos!


(((m))): Pelo nome de vcs dá pra perceber que a idéia é ressaltar o humor. Como surgiu essa idéia?
Henrique Amargo: Simplesmente veio. Numa conversa ao telefone, eu e Paulo, nosso ex-guitarrista, estávamos procurando um nome e queríamos uma referência a alguém famoso. “Harry And The Potters” foi o primeiro nome, até chegar em “Hebe e os Camargos”. Resolvemos tirar a letra C para fazer um trocadilho com a nossa bebida favorita, a cerveja. Sim, nós somos Amargos e não Camargos, como alguns pensam.
Zé Netto: Quem não tem camelo, caça com gengibre.


(((m))): Vocês deram uma parada e estão voltando agora. Por que isso aconteceu?
Henrique Amargo: Porque o Zé Netto estava se recuperando de uma cirurgia de mudança de sexo muito complicada e só agora está 100% para tocar.
Zé Netto: Porque eu sou uma biba.


(((m))): O que mudou com essa volta?
Henrique Amargo: Muita coisa, mas a essência da banda é a mesma. O Paulo, guitarrista e o Bob, baixista saíram e tão tocando em frente com as suas bandas. Agora o Zé Netto, que tocava bateria tá tocando guitarra e cantando e eu voltei a dividir a atenção entre o baixo e os vocais. O Mamuty entrou na bateria pra completar a peraltice. Músicas novas também estão vindo, com influências que ainda não apareciam nas primeira composições. Mas isso não quer dizer que vamos tocar funk.
Zé Netto: Eu cortei o cabelo.


(((m))): o que vcs estão planejando pra esse ano?
Henrique Amargo: Dominar o mundo.
Mamuty: Na verdade eu estou planejando comprar uma casa toda mobiliada de frente pro mar.
Henrique Amargo: Hippie de merda.


(((m))): vc s vao tocar no próximo dia 30 com uma das principais influências de vcs, o Gramofocas. Quais as expectativas pra esse show?
Zé Netto: Eu pensei que era cover, Belém adora cover, né?
Henrique Amargo: O quê? Nós vamos tocar com os Gramofocas?! AAAAAAAAH, MEU DEEEEEEEUS! ALGUÉM ME BELISCA!
Mamuty: As minhas expectativas são as melhores possíveis. Abrir o show dos Gramofocas logo na minha estréia vai ser muito massa.
Henrique Amargo: Me disseram que o Amigo Punk é que vai te estrear. Procede?


(((m))): Vocês já passaram por alguma situação engraçada em um show?
Henrique Amargo: Já fizeram um gesto obsceno bem na minha cara e eu só fui ver isso no vídeo, depois. Isso é engraçado, não? Ah, também já jogaram calcinhas fio-dental no palco. O engraçado
é que as garotas que jogaram eram todas nossas amigas e namoradas. Ah, gatas, por falar nisso, estou solteiro, hein.
Zé Netto: Agente já tocou vestido de mulher. AMEI!
Henrique Amargo: Parecíamos um bando de mendigos, na verdade. Não foi nada sexy.
Mamuty: Como eu ainda não fiz a minha estréia nos palcos, não tive a oportunidade de presenciar tais eventos como esse que foram descritos pelo Henrique e o Zé. E lembrando que eu também estou solteiro e à procura da menina ideal. Não precisa ser inteligente, basta ter um corpo bonito e gostar de The Beach Boys. (risos)
Henrique Amargo: A minha precisa ser inteligente, de burro já basta eu.


(((m))): Onde agalera pode ouvir o som de vcs?
Henrique Amargo: No nosso myspace: www.myspace.com/hebeeosamargos ou cê pode deixar de ser mão-de-vaca e ir ao nosso show, dia 30 no café com arte, com os Gramofocas. Muitos famosos e badalados estarão lá, inclusive o Eri Johnson. Você não é louco de perder, não é?
Mamuty: Tem também a nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=23505919
Henrique Amargo: Mas na comunidade não dá pra ouvir nosso som, dãããã.
Zé Netto: Aqui em casa.

Nenhum comentário: