segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Entrevista com Dia B


Entrevista concedida por Rafael (bateria)

por Bahrbara Andrade


(((m)))O que todo mundo tá se perguntando agora é porque vocês mudaram de nome, então expliquem pros fãs. Por quê?

Rafael: Não foi só uma mudança de nome, muita coisa mudou, principalmente o som, o visual e a atitude. O Bizzózzeros foi tão importante para a gente mas era uma coisa que vinha mudando tanto de cara que já não tinha mais uma identidade, então decidimos deixar esse nome na nossa história como uma fase da nossa vida. O nome "Dia B" vem pra marcar o que na verdade seria a nova cara do Bizzózzeros.


(((m)))Quais as influências do Dia B?

Rafael: Muita coisa influencia a gente, quem for no show vai ver muito do rock nas músicas, principalmente o Indie Rock Americano, Rock Alternativo Brasileiro, e a cerveja do pará.


(((m)))O que ainda tem de Bizzózzeros no Dia B?

Rafael: Além dos integrantes e da alegria, sempre existirá um quê pop em nossos refrões, pois somos uma banda pop na essência.


(((m))) Onde as pessoas podem ouvir o som de vocês?

Rafael: Nossa musica de trabalho "Insensatez" já está disponível no Purevolume www.purevolume.com/diab .Todas informações e links para downloads e comunidade no fotolog www.fotolog.com/bandadiab


(((m)))O que vocês acham da cena rock de Belém?

Rafael: Em comparação com outraas capitais no Brasil a cena está bem fraca, mas já teve seus auges. Acredito que é assim mesmo de vez em quando aparece a banda do momento. Esperamos movimentar um pouco a cena de roquenrol e quem sabe ser uma dessas bandas.


(((m)))O que vocês fazem, além da música?

Rafael: Além de parceiros de banda somos grandes amigos que saem para beber, conversar, jogar bola e todos trabalham e fazem faculdade. O Lúcio tem uma banda cover chamada Helena Butterfly e o Luís uma cover de Incubus chamada Stellar.

Nenhum comentário: